oftalmo Pode ser divertido para qualquer um

sendo q esses tempo através manhã qdo acordei notei q qdo abri ESTES olhos vi 3 luzes rodando dentro da minha vista. fiquei piscando e ai sumiu. ñ sei se é da visãeste, Muito mais esbarro em todo mundo e em tudo, passei a ser mto estabanada tbm. oftamologista na rede pública nem sei qdo vou conseguir. desde ja agradeço por sua própria atenção

Já fui em 2 oftalmo usei RELESTAT MAS NÃO RESOLVEU, isso ocorre já á 7 meses, não seimais este qual executar por favor me ajude Dr., nãeste sei este de que tenho nos ohos, tenhos medo do prejudicar minha visãeste.

Hipertireoidismo é uma doença na qual a glândula Tireóide (ou tiróide)  está secretando uma quantidade do hormônio tireoidiano acima do nor...

Esse site destina-se a fornecer informações A respeito de as diversas doenças oculares e seus tratamentos de modo a o público nãeste especializado, ou seja, pacientes, curiosos e simpatizantes.

Já fazem quatro tempo e ainda nãeste senti nenhum sintoma. Algo qual eu possa fazer a respeito de modo a evitar por sua vez?

Seu filho precisará usar colirios antialergicos regularmente. Todos ESTES dias. E não possui problemas usa-lo por meses seguidos

Ok, amplamente obrigada! Demorou porém esclareceu... presentemente fiquei tranquila. Pelo rèveillon eu nãeste bebi porém pelo domingo sim, e eu estava me tratando ainda. Graças a Deus dessa vez eu me curei,já parei do colocar o colírio e o olho nãeste está Ainda mais vermelho.

Há 5 anos tenho um quadro alérgico, tenho crises usando vermelhidão intensa e ESTES colírios antialérgicos nãeste aliviam a dor e este vermelho. À noite torna-se pior.

Acho q vc deve buscar uma 2a opiniao Nao acho q as condutas desse medicos sao as melhores opçoes nao

Doutor Renato, minha filha possui 3 anos e apresentou coceira, inchaçeste nos olhos, e começou sair secreçãeste meio esverdeada, isso no sabado por sua vez, amanheceu no domingo utilizando os olhos natural grudados e 1 pouco inchados, lavei usando agua boricada e pinguei maxitrol ontem a noite não tinha absolutamente mais nada nunca inchaçeste, secreção nem vermelhidãeste, em algum momento acontece do juntar uma secreçãeste molenga esverdeada eu acho de que é conjuntivite porém pelo outro POR DIA não possui Muito mais nada, É possibilitado a ser conjuntivite alérgica??

Se o medico que te examinou prescreveu esse colirio, eu de que nao estou te examinando nãeste posso minha empresa te dizer o contrario, né?

Estou amplamente incomodada como nãeste é somente vermelhidão, trabalho em um escritorio na frente do computador tb, já entendimento utilizando eles vermelhos, Ainda mais no fim do dia arde muitoooooo e Vive bem Muito mais vermelho. ME AJUDAA!

Existe chance do ter contraido a infecção contudo nao possui nada de que voce possa criar doravante...só torcer

Dr Renato, óptima noite! Sou usando conjutivite alé especialmentergica há 4 meses, utilizo o pantanol do 12 em 12 horas. Sou professora e acredito q minha alergia é do pó do giz! Será de que vou deter q parar de usá-lo (giz) ou posso me acostumar ou algo do tipo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *